Sobre o blogueiro

Meu nome é Edu Giraldes, sou jornalista e trabalho com gestão de plataformas de conteúdos e afins para dispositivos móveis (celulares). Nasci e moro em São Paulo. Curto pedalar desde pequeno e acho bicicleta uma das maiores invenções humanas.

A ideia inicial do “De Magrela” brotou em 2008, quando comecei a pedalar mais frequentemente, depois de adulto, e a me deparar com situações que pediam para ser fotografadas.

O objetivo aqui não é ter as melhores fotos, mas sim fotos únicas, no sentido pleno da palavra. O conceito do blog é simples: só postar fotos feitas em passeios de bike. Abaixo você pode ler o que seria a “missão” inicial do blog, quando fiz o primeiro post, no dia do aniversário da cidade de São Paulo, em 25 de janeiro de 2009.

O tempo do olhar

O olhar desapressado do ciclista capta nuances pouco visitadas pelos olhares dos motoristas blindados em seus carros à prova de balas, de luz e de gente. O intuito deste blog é expor imagens capturadas em passeios de bike, de diversos ângulos da cidade de São Paulo, de sua gente diferente, mixtura de tipos, cores, humores, etnias e tribos. E sons.

Anúncios

2 comentários sobre “Sobre o blogueiro

  1. Oi meu amigo

    Que legal a sua idéia: pedelar por Sampa e tirar fotos. Gostei e acho que vou copiar. Posso?
    Um forte abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s